segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VERSOS DE UM AMOR ARDENTE

Ainda sinto tua voz sussurrando ao meu ouvido
Dizendo-me palavras de mais pura ternura
Eram palavras doces, de mais suave frescura
Nos teus lábios, via a volúpia e sentia o teu gemido

Ristes, e distante no riso eu te via
Caminhavas com garbo e elegância
Em minha direção, era tanta a minha ânsia
Que em meio ao teu sorriso eu morria.

Latejava minha alma entre prantos
Meu desejo era imenso de te ver
Nesse desejo amor quero morrer
E ressuscitar nos risos dos teus encantos

Espero um dia em tuas mãos poder tocar
 no meu desejo sentir teu coração a palpitar
Mas tudo isso e obsessão que vivo a imaginar
A fantasia de amor com você, sonhando um dia eu te amar

Não posso esquecer minha amada do teu sorriso feliz
E se me ouvires gritando ao vento que eu
Te amo, é porque sinto teu amor só meu
E sendo teu amor só meu, então que fique nele a raiz.

Estarei sempre com teu sorriso na alma
Lembrando do som mavioso da tua voz
Essa voz que trouxe até nós
Esse amor que a minha dor acalma

Lábios de carmim, dentes de marfim, ah! Se você me amasse
Quisera eu pudesse pedir que as estrela me fizessem um favor
E os anjos também, eu pediria pra ser dono desse amor
Para na vida sermos felizes, e só a morte nos separasse

Oh! Madona de sorriso encantador
Musa dos afagos dos meus abraços
De pétalas quero cobrir o trilho dos teus passos
De rosas quero reflorir o caminho do andor

Beijar tua boca carnosa é o que almejo
Beijar teu corpo inteiro é a realização do meu sonho
Em versos de amor a ti me exponho
Em versos de amor eu te desejo

Anseio em ver teu corpo ao meu corpo colado
Sonho com a ardência do teu beijo numa mistura louca
De línguas, lábios, dentes, e eu com voz rouca
A falar-te – tens um olhar apaixonado.

Teus lábios revelando nessa hora
O amor, o querer, o desejo, a paixão
A vontade de dar, de entregar o coração
No mais sublime e puro desejo da carne agora

Orvalhaste teu caminho lucescente
Com minhas lágrimas, quando partiste
Deixaste aqui um coração triste
Levando contigo meu amor ardente

2 comentários:

  1. lindo seu poema amei

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo poema meu amor.
    Serei sempre a tua musa inspiradora.
    Te adoro.
    Da tua Leninha.

    ResponderExcluir

Obrigado por ter comentado, seu comentário é muito importante