segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CRISTINA

Caminhar contigo ao meu lado
Amando-te loucamente
É viver utopicamente
É sentir o doce sabor do pecado.

Ris quando és musicalizada
Choras quando machucam tua beleza
Sonho em sentir tua grandeza
Beijando os lábios de tua boca salivada.

Isso só será possível
Quanto teus olhos se abrirem
Para verem as flores reflorirem
Nesse jardim de magia inesquecível.

Serás sempre a doce ilusão
Serás sempre amante do amor liberdade
Serás sempre minha cara metade
Serás sempre a metade de um coração.

Idilicamente não posso ser teu
Mas, tu podes ser o meu amor faceta
Jamais serás minha doce Julieta
Mas, eu serei teu eterno Romeu .

Não há mais brilho em tua verde retina
Nem cor nos teus olhos verdes
Se agora já não me vedes
É porque não me credes Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter comentado, seu comentário é muito importante