segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

AMANDO AMANDA

Aurora horizontal da minha sedução
Andar contigo ao meu lado
É viver atormentado pelo passado
Amargurando tua maldita traição.

Minha imaginável quimera
Beijar tua boca carnosa
É morrer em água tempestuosa
Imaginando o maremoto que me espera.

Aljôvar de concha de cristal
Olhar teus belos dentes de marfim
É sofrer nos teus perfumados seios de jasmim
Sufocado pela dor de ser mortal.

Ninfa, nos meus sonhos és a rosa
Acalmar tua fúria em tenros afagos
É comer o limo dos rasos lagos
E ainda cantar-te em verso e prosa.

Dádiva que a natureza pariu
Acariciar teu rosto em esmeralda lapidada
E lembrar da vida pranteada
Quando teu amor em outros afagos me traiu.

Amor de tanta perdição
Encontrar teu amor algures
É apagar tua sombra alhures
E perpetuar tua imagem no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter comentado, seu comentário é muito importante