quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A PÁTRIA QUE ME PARIU

Eu sou desse país presidente
Eleito secretamente pelo povo
E estou aqui de novo
Pronto para estripar muita gente.

Eu sou dessa República Senador
Aprendi isso tudo em Roma
Para mim o povo todo é sarcoma
Por isso meto nele sem dor.

Desse povo sou federal
Sanguessuga também é o meu nome
E quanto o povo tem fome
Enfio nele o pau.

O maior eu sou do Estado
O governador liberal de vocês
E gozo feliz toda vez
Que vejo o povo enrabado.

Não me chamo mensalão
Mas, aprendi que roubar é normal
E digo como deputado estadual
Que o povo todo é bundão.

Eu sou o alcaide desalmado
Para muita gente o prefeito
E sei que o povo ri satisfeito
Quando é politicamente estuprado.

Eu sou o edil mais bizarro
Desse povo que me elegeu
Não foi ele quem me fodeu
Mas, foi nele que cuspi meu catarro.

Eu sou o famoso Zé Funil
O único que dá esclarecimento
E digo que a maior vergonha do Brasil
É o seu próprio parlamento.

Eu sou o povo desse Brasil
O meu direito ta na mão do bandido
Ta no carnaval, na minha magia
Por isso levo a vida sempre fodido
Porém, agradecendo a deus por minha agonia
Nessa pátria que me pariu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter comentado, seu comentário é muito importante